SLOT-MASTERS
BEM VINDO !!!

SE VOCÊ AINDA NÂO SE REGISTROU...
Para acessar o conteúdo do Forum é preciso seguir os 3 passos abaixo:
1-) Registrar-se
2-) Você receberá ume-mail, para ativar seu cadastro. Click no link do e-mail.
3-) Fazer o login ao acessar pela primeira vez

SE VOCÊ JÁ SE REGISTROU, BASTA FAZER O LOGIN...

Dica (Para facilitar o acesso, você pode acrecentar o endereço do
Forum em sua lista de Favoritos no seu Navegador) caso não consiga fazer o login ou registrar-se, envie um e-mail para slotmasters@yahoo.com.br

Obrigado.
Divirta-se
Admin
www.slot-masters.livreforum.com
SLOT-MASTERS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estatísticas
Temos 472 usuários registrados
O último membro registrado é Frederico Ozanam G. Moura

Os nossos membros postaram um total de 556 mensagens em 204 assuntos
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 160 em Seg 08 Mar 2021, 7:12 pm

PISTA ESTRELA - É POSSÍVEL MELHORAR?

2 participantes

Ir para baixo

PISTA ESTRELA - É POSSÍVEL MELHORAR? Empty PISTA ESTRELA - É POSSÍVEL MELHORAR?

Mensagem  TFONT Dom 24 Abr 2011, 9:24 am

Amigos, boa noite!

Vi que existem alguns adeptos do autorama estrela por aqui e gostaria de pedir uma ajuda.
Possuo autorama estrela desde pequeno e tenho também alguns carros das décadas de 70 e 80.
Depois de um tempo parado, voltei a montar o autorama e, agora, com meus filhos, também voltei a ser criança...
Meus filhos estão levando a sério e os pegas estão bem legais, mas, eu gostaria de deixar a pista mais profissional, e para isso pesso ajuda:

- Tenho muitas peças e estou pensando em montar um circuito grande para quatro carros e fixar em uma base, como nas pistas profissionais. É viável? Alguém tem modelos de traçados possíveis com a pista estrela?
- O que dá para fazer de melhorias numa pista estrela?
-É possivel adaptar sensores e usar computador para controlar as corridas? Onde adquirir?
-É possível fazer alguma aplicação anti-derrapante? Ou há algo mais indicado para essa finalidade?
- Vale mais a pena comprar o torno para fabricar meus próprios pneus ou adquirí-los prontos? Onde adquirir os pneus ou o equipamento para fabricá-los aqui?
- Gostaria de receber quaiquer outras dicas que tenham para pistas estrela.

Moro em Recife e não conheço ninguém que possa me ajudar na cidade. Toda ajuda será muito bem vinda!

Obrigado!

TFONT
Master

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

PISTA ESTRELA - É POSSÍVEL MELHORAR? Empty Re: PISTA ESTRELA - É POSSÍVEL MELHORAR?

Mensagem  Admin Qui 18 Ago 2011, 6:21 pm

Muito bacana isso, os autoramas estrelas resistem ao tempo e não só só ítens de colecionadores não em São Paulo tem um pessoal que organiza corridas com esses carros da Estrela.
Olha não sou um expert no assunto, mas sei que é possível fazer a pista com 4
fendas, porém você terá que investir em uma nova fonte de alimentação, quem pode te dar maiores informações sobre pista é o Celso Ribeirão (celsoribeirao@terra.com.br).
É possível sim adaptar sensores, mas precisa de um software específico, o Fabricante desse softwarfe é aqui de Campinas-SP seu nome é Fábio que tem um sistema muito bacana, posso ver se consigo o contato dele pra você.
Tem um produto chamado Glub que pode ser usado na pista, ele funciona bem pra pneus de espuma, pra borracha não tenho certeza (para os pneus de borracha existem adtivos que podem ser passados nos pneus.
No caso do torno de pneus, considerando que não tenha loja aí por perto.
espero ter ajudado um pouco.
um abraço
Admin

Admin
Admin
Master

Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 43
Localização : AMERICANA - SP

https://slot-masters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos