SLOT-MASTERS
BEM VINDO !!!

SE VOCÊ AINDA NÂO SE REGISTROU...
Para acessar o conteúdo do Forum é preciso seguir os 3 passos abaixo:
1-) Registrar-se
2-) Você receberá ume-mail, para ativar seu cadastro. Click no link do e-mail.
3-) Fazer o login ao acessar pela primeira vez

SE VOCÊ JÁ SE REGISTROU, BASTA FAZER O LOGIN...

Dica (Para facilitar o acesso, você pode acrecentar o endereço do
Forum em sua lista de Favoritos no seu Navegador) caso não consiga fazer o login ou registrar-se, envie um e-mail para slotmasters@yahoo.com.br

Obrigado.
Divirta-se
Admin
www.slot-masters.livreforum.com
SLOT-MASTERS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estatísticas
Temos 472 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Frederico Ozanam G. Moura

Os nossos membros postaram um total de 556 mensagens em 204 assuntos
Agosto 2020
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 120 em Qua 06 Nov 2019, 9:59 pm

Campeonato Brasileiro de CLIO 2011

Ir em baixo

Campeonato Brasileiro de CLIO 2011 Empty Campeonato Brasileiro de CLIO 2011

Mensagem  Zocao em Sex 26 Ago 2011, 9:07 pm

CAMPEONATO BRASILEIRO de CLIO 2011

Será realizado domingo, dia 04 de Setembro de 2011, o Campeonato Brasileiro de Clio, Edição 2011, na Pista de Réplica da Red Fox / Red Monkey Raceway, localizada na Rua dos Ipês, 23, em Aruja, São Paulo.
A Tomada de tempo terá inicio as 11:00 horas da manhã e todos os pilotos correram semi finais e os seis melhores pilotos serão os finalistas.
Os pilotos serão divididos em 2 categorias, Amador e Profissional, através de índice técnico pelo organizador do evento.
Segue abaixo o Regulamento.
* Lembrando que no Sábado, dia 03 de Setembro de 2011, será realizada a 6º Etapa do Campeonato Paulista de Réplicas 2011 nas categorias Mosler e Slot It.
Contamos com a presença de todos.
Gugu, Norba, André e Luca.
Red Fox / Red Monkey Raceway


Campeonato Brasileiro de Clio 2011


REGULAMENTO


Será realizado no domingo, dia 04 de setembro de 2011, o Campeonato Brasileiro de Clio, edição 2011, na Red Fox Raceway / Red Monkey Raceway, localizada na Rua dos Ipês, 23 em Aruja, São Paulo.
A Tomada de tempo terá inicio as 11 horas da manhã, todos os pilotos correram semi finais e os seis melhores pilotos serão os finalistas.
Os pilotos serão divididos em 2 categorias, Amador e Profissional, através de índice técnico pelo organizador do evento.

ITEM 1 – MODELOS PERMITIDOS

Somente poderá ser utilizado carro do fabricante NSR, modelo Clio, neste campeonato.
ITEM 2 – CARROCERIAS

O modelo de carroceria utilizado neste campeonato é o modelo Clio, fabricado pela Nsr, Sendo que somente (01) uma carroceria poderá ser utilizada, não podendo haver troca.
Ajustes de Carroceria:
2.1 - È permitido à substituição do piloto original por um modelo similar de Lexan.
2.2 - È permitido a substituição as lentes dos faróis de plástico por qualquer outro material.
2.3 - Não é permitido fazer qualquer outro tipo de alteração na carroceria.
2.4 - Qualquer item não mencionado acima é proibido.


ITEM 3 – CHASSIS





3.1 - São permitidos todos os chassis fabricados pela NSR para o modelo Clio, Sendo que somente um (01) um chassis poderá ser utilizado, não podendo haver troca.
3.2 - Não será permitida nenhuma alteração nas características do chassis, ou seja, não é permitido eliminar ou substituir qualquer um de seus componentes.
3.3 - Qualquer item não mencionado acima é proibido.

ITEM 4 – BERÇO DO MOTOR



4.1 - São permitidos os berços fabricados pela NSR para o modelo Clio. Sendo que somente um (01) um berço poderá ser utilizado, não podendo haver troca durante a corrida que estiver sendo realizada.
4.2 – É proibida a utilização dos berços dos últimos campeonatos brasileiros de Clio, onde havia uma abertura para o imã na parte traseira, mesmo que a abertura seja fechada com qualquer tipo de material.

ITEM 5 – IMÃS

5.1 - Será permitido o uso de no máximo (02) dois imãs cilíndricos nas posições originais do berço.
5.2 - O imã cilíndrico não poderá exceder a especificação (altura 6mm x 8mm de diametro), deverá ser usado nas posições padrões do berço, sendo permitido rasgar o berço. O imã não poderá ultrapassar o alinhamento do chassi.
5.3 - Qualquer item não mencionado acima é proibido.


ITEM 6 – BUCHAS

6.1 - As buchas deverão estar na posição original do chassi.
È permitido o uso de buchas de qualquer tipo de material fabricadas para réplica.
Não é permitido o uso de rolamento.
6.2 - As buchas deverão estar na posição original do chassi, ficando vedado alterar a altura da bucha, tanto para baixo como para cima. A altura permitida entre a parte superior do eixo traseiro e a parte inferior do berço do motor, deverá estar dentro da medida estipulada em 8,90 mm de altura, conforme foto


ITEM 7 – MOTORES

7.1 - O motores utilizados serão do Fabricante NSR de 25.000 rpm, em linha e originais da Categoria, com 25000 RPM de fábrica, vedado qualquer outro motor. É proibido à abertura do motor.
7.2 - Os motores serão fornecidos pela organização, e cada piloto poderá utilizar um motor na semi final, caso necessite de um motor extra, só poderá ser adquirido caso se classifique para etapa final.
7.3 - Os motores estarão disponíveis com a organização do evento, todos são novos e estarão lacrados e numerados.
7.4 - Os motores somente serão liberados no dia da corrida.

ITEM 8 – TRANSMISSÃO



Pinhão: É permitido o uso apenas de pinhão da marca NSR ou Trion.
Coroas: É permitido o uso apenas de pinhão da marca NSR ou Trion.

ITEM 9 – EIXO

O eixo poderá ser de qualquer metal e podendo ser aliviado.

ITEM 10 – PNEUS E RODAS



10.1 - È permitido apenas a utilização de rodas Nsr ou Trion.
10. 2 - É permitido o uso de qualquer tipo de pneu para réplicas, exceto os pneus mistos e pneus de espuma. Os pneus deverão estar alinhados a carroceria do carro.
10.3 - É permitido a utilização de roda livre ou qualquer outro dispositivo nas rodas dianteiras.

ITEM 11 – GUIAS



11.1 - Os guias deverão da marca Ns, ficando proibido cortar ou aliviar o guia.
11.2 - É Permitido o uso de calço entre o chassis e o guia.
TEM 12 – FIOS



Os fios podem ser de qualquer tipo.

ITEM 13 – CONTATOS

13.1 - Fabricante: Livre, podendo ser de qualquer fabricante, disponível no mercado e acessível a qualquer piloto;
13.2 - Modelo: Livre, podendo ser de qualquer fabricante, disponível no mercado e acessível a qualquer piloto;

ITEM 14 – VISTORIA TÉCNICA

Antes do início da competição todos os carros deverão passar pela vistoria inicial. Todos os carros poderão ser vistoriados a qualquer momento durante a prova. Se alguns dos itens constantes deste regulamento não estiverem de acordo o competidor será desclassificado da prova. Ao término de cada bateria corrida, todos os carros serão vistoriados.


__._,_.___

Zocao
Master

Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 58
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum